Começaram a ser liberados os trechos de The Ruby Circle, livro que fecha a série Bloodlines, spin-off de Academia de Vampiros, escrita por Richelle Mead. O primeiro acaba de ser legendado, e assim que disponibilizarem mais o mesmo ocorrerá e essa publicação será atualizada.

O lançamento ficou para fevereiro e a seguinte deve publicar o quinto volume, Silver Shadows, no primeiro semestre de 2015.

Confira a capa, sinopse e trechos de The Ruby Circle:

 Sydney Sage é uma Alquimista, uma de um grupo de humanos que se interessam em magia e servem para unir os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas.

Após seu romance secreto ser exposto, Sydney e Adrian se encontram encarando a ira de ambos os Alquimistas e Moroi nesta eletrizante conclusão da série bestseller no New York Times de Richelle Mead. Quando a vida de quem os dois amam é posta na linha, Sydney arrisca tudo para caçar um antigo inimigo mortal. Enquanto isso, Adrian se envolve em um quebra-cabeças que pode ser a chave para um chocante segredo da magia do Espírito, um segredo que poderia abalar todo o mundo Moroi.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1505 pessoas visitaram
Publicado em 07/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Rayza disse:

    Agora estou realmente ansiosa pelo lançamento de The Ruby Circle. Comecei a ler bloodlines por curiosidade, nunca achei que seria tão bom quanto VA, mas é.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!