Entre ontem e hoje, algumas novidades foram liberadas sobre “Perdida”, adaptação cinematográfica do livro homônimo escrito por Carina Rissi.

A produtora Amberg Filmes informou que o filme será de 100 minutos e a produção está para começar e tudo leva a crer que o filme pode sair ainda esse ano, principalmente se os leitores ajudarem. A fanpage Fanáticos por Carina Rissi entrou em contato com a produtora e  eles explicaram que a ANCINE – Agencia Nacional de Cinema — aprovou o projeto e agora a fase é de captação de recursos.

Confira:

A produção do filme ainda não começou. No Brasil fazemos cinema atraves de Leis de Incentivo com projetos aprovados na ANCINE – Agencia Nacional de Cinema – www.ancine.gov.br -o projeto PERDIDA já foi aprovado na ANCINE e está na fase de captação de recursos subsididados através do imposto de renda, ou seja, se os fãs de PERDIDA conhecem empresas que pagam imposto de renda (I.R.) e querem patrocinar o filme a custo zero, ou seja, utilizando 4% do imposto devido, favor entrar em contato pelo site www.ambergfilmes.com.br ou pelo email [email protected], que iremos orientar como proceder. Quem indicar alguem e a produção obter sucesso com o patrocinio, então iremos beneficiar esta pessoa com varias regalias durante a produção do filme, como visitar o set de filmagens, tirar fotos com os atores, ter fotos autografadas, fazer figuração ou teste para personagens coadjuvantes, etc… No momento não há busca pelo elenco ainda porque estamos na fase de captação de recursos, assim que tivermos os patrocinios, daremos inicio ao casting de PERDIDA.

Para quem ainda não conhece, Perdida é publicado pela Verus e gira em torno de uma jovem garota que acaba sendo jogada no passado e lá encontrando o amor de sua vida, e a gargalhada rola solta com as trapalhadas dessa viciada em tecnologia e amante de Jane Austen. O livro faz parte de uma série de seis livros onde o segundo, Encontrada, foi recentemente publicado e o terceiro, narrado por Ian, ficou para agosto de 2015. Porém, antes, em março, No mundo da Luna deve ser publicado e ainda para 2015 há a sequência de Procura-se um MaridoMentira Perfeita (título provisório), onde Marcus, irmão de Max, será o protagonista junto a Julia.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3255 pessoas visitaram
Publicado em 06/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!