Autor: Vanessa Bosso
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Classificação: 3.5/5 estrelas

O Homem Perfeito é o primeiro livro que Vanessa Bosso publica através do selo Novas Páginas da Novo Conceito, entretanto a autora já é bem conhecida no meio literário por seus livros envolvendo fantasia, um dos quais eu até cheguei a ler e a sensação que deixou era que a autora talvez se desse melhor com romances e esse livro só colocou mais força nisso.

O livro gira em torno de Melina, uma garota MUITO azarada no amor. Com um relacionamento ruim atrás do outro, ela ainda não desistiu do cara perfeito e até resolveu pedir um para o universo, mas enquanto esse cara não aparecer Melina tem outros problemas para lidar, como sua falta de dinheiro, casa ou até mesmo emprego e a única solução é voltar para casa.

Bernardo foi feito sob medida para mim.

E é quando retorna a Paraty que tudo muda, mas não para melhor. Lá, ela precisa enfrentar as questões das quais fugiu todos esses anos e, de quebra, finalmente perceber que ela deixou o homem perfeito ir há anos atrás e ele não esperou seu retorno para seguir em frente com um novo amor.

E essa é a premissa de uma história divertida e gostosa de ler, a escrita de  Vanessa Bosso flui bem, de forma rápida e refrescante, é mais um livro para ler em uma tacada só.

Melina é a típica protagonista que se envolve em uma enrascada atrás da outra e em contrapartida temos o cara que se encaixa perfeitamente com ela, o maravigostoso Bernardo, o homem perfeito de qualquer mulher, para falar a verdade.

Eu sou seu, sempre fui.

O Homem Perfeito se mostrou uma história sobre segundas chances, amizades e erros. Apesar do final à la novela mexicana —  confesso que até gosto, mas ficou bem forçado –, com direito até a redenção, posso dizer que foi esse livro que provou de vez que a autora não precisa de talento, isso Vanessa Bosso tem de sobra, mas sim de espaço e um editor que invista e trabalhe com ela.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1556 pessoas visitaram
Publicado em 26/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leila Maciel disse:

    AAHH deu vontade de ler só pra saber em quais enrascadas a protagonista se mete kkkkk. Muito boa a review.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!