A Galera Record divulgou a capa de Waterfall, no Brasil traduzido como Dilúvio, segundo livro de sua saga Teardrop, que a autora descreve como seu livro mais sombrio, emocionante e de cortar o coração. O lançamento ficou para fevereiro.

Confira capa e sinopse traduzida:

As lágrimas de Eureka inundaram a terra. Agora o sombrio mundo de Atlantis está surgindo e Eureka é a única que pode deter isso. Ela viaja através do oceano com o maravilhoso e misterioso Ander, sua melhor amiga Cat, e Solon, um enigmático Seedbearer que sabe como derrotar o tirano de Atlantis, Atlas.

Logo Eureka descobre um segredo sombrio sobre Ander: o amor é seu ponto fraco. Qualquer sentimento que sente sobre ela o faz envelhecer rapidamente, o que significa que ela deve seguir em frente por si mesma. Tentando dar sentido ao mundo inundado que sua dor criou, Eureka tem uma revelação ao ver seu reflexo em um lado encantado. Se ela for o suficiente forte, ela pode usar o que descobriu para derrotar Atlas — a não ser que seu coração partido seja justamente o que ele precisa para alimentar seu reino. Ela tem a chance de salvar o mundo, mas para isso ela terá que renunciar a tudo– inclusive o amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
887 pessoas visitaram
Publicado em 02/01/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!