Mais dois atores foram contratados para compor o elenco de “Shannara”, série de tv da MTV baseada nos livros Terry Brooks.

Manu Bennett, conhecido por seu papel como Slade em “Arrow” e recentemente como o orc rei Azog em “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, será Allanon, o último druida da espécie; Austin Butler, o Sebastian de “Carrie Diaries”, vai viver o papel de Wil Ohmsford, um hibrido, metade humano e metade elfo.  Poppy Drayton (Quando Chama o Coração) foi contratada há algum tempo para ser a princesa elfa Amberle.

Sonar Entertainment adquiriu os direitos e fechou parceria com a Farah Films para produzir uma série de tevê, que já possui dez episódios confirmados escritos  pelo dueto de Smallville Al Gough e Miles Millar. A primeira temporada girará em torno do segundo livro da saga, Pedras Élficas de Shannara.

Composta por diversos livros, a saga é lançada no Brasil através da Bertrand e Saída de Emergência e segue os Shannara, uma família portadora de magia antiga e cujas aventuras continuamente remodelam o futuro.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
815 pessoas visitaram
Publicado em 19/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!