The Kennedy Center e VSA se uniram para apresentar a produção teatral “Mockingbird” de 17 de janeiro a 1 de fevereiro em 2015. O projeto é baseado no romance de sucesso escrito por Kathryn Erskine, adaptado por Julie Jensen e com direção de Tracy Callahan.

O elenco conta com Maboud Ebrahimzadeh como Papai, Gabriela Fernandez-Coffey como a Sra. Brook, Susan Lynskey como Sra. Johnson, e Dylan Silver como Caitlin, além de Aaron Bliden, Rex Daugherty, Thony Mena, Tia Shearer, Kathryn Tkel em multiplos papeis.

A história gira em torno do mundo de Caitlin, que sempre foi preto e branco. Com apenas onze anos, Caitlin já perdeu sua mãe para o câncer e agora acaba de perder seu irmão, vítima de um tiroteio em sua escola. Agora uma garotinha que adora viver em seu próprio mundo precisa lidar com uma vida sem seu principal guia, o garoto que a ajudava a entender melhor esse lugar tão estranho, mas também precisa cuidar de seu pai transtornado e os problemas que andam surgindo na escola com terceiros. Tudo que ela quer é um desfecho, mas há algum para uma perda tão grande?

O livro, publicado pela Valentina no Brasil, foi adaptado para os palcos por Julie Jensen, ganhadora do Kennedy Center Award. Dirigido por Tracy Callahan, essa vibrante e surpreendente premiere mostra como a perseverança de uma garota pode mudar uma comunidade —  e como o branco e preto podem sempre ser completados por um caleidoscópio de cores.

Os produtores voltaram o projeto para também criar uma experiência que envolvesse e desse as boas vindas para todas as famílias com crianças autistas ou outras deficiências que criam sensibilidades sensoriais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
743 pessoas visitaram
Publicado em 18/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!