Wicked Embers (Souls of Fire #2), de Keri Arthur

Lançamento: 7 de julho
Comentário: Depois de exatamente um ano de eu ter postado a capa revelada do primeiro livro dessa série, Keri já está com a sequência do mesmo. E acredito que ele continua com a mesma fórmula do seu antecessor – pelo menos é o que podemos concluir por ambas sinopses.

Keri Arthur, autora best seller do New York Times com Fireborn, apresenta a nova obra emocionante da série Souls of Fire Novel com Emberly Pearson, uma fênix que pode se transformar em hum humano – e é aterrorizada pela habilidade de prever a morte.

Crimson Death, a praga que como vírus gerado por uma tentativa experimental falha do governo de isolar  a enzima que transforma o vampiro em imortal, continua a se espalhar. the plague like virus spawned from a failed government experiment to isolate the enzymes that make vampires immortal, continues to spread. Emberly e seu parceiro, Jackson Miller, estão desesperados a procura da pesquisa roubada que mostra a cura do vírus antes de se tornar uma pandemia.

Mas a missão deles é prejudicada por outra ameaça descoberta nos sonhos proféticos de Emberly. Uma criatura de cinzas de uma sombra foi solta e está desencadeando uma série de assassinatos. Agora Emberly deve convocar todos os seus dons e conhecimento investigativo para colocar um fim nesse bruto alvoroço da entidade – mesmo que isso signifique colocá-la a caminho do perigo.

Casually Cursed (Southern Witch #5), de Kimberly Frost

Lançamento: 3 de fevereiro
Comentário: Eu já ia começar falar mal de Kimberly por ter estendido sua série até o quinto volume e que provavelmente deveria se tratar de enrolação apenas, mas, ao traduzir esta sinopse percebi que esse livro deve ser tão bom quanto o primeiro e que eu fiz uma viagem e tanto apenas por lê-la! Quem dirá conhecendo a série completa. Sem contar, que no goodreads esta obra é super esperada, então, com certeza, vale a pena!

Da autora de Slightly Spellbound vem o novo romance de Southern Witch com Tammy Jo Trask.

Tammy Jo raramente sai do Texas, mas quando ela descobre que sua mãe está com problemas, Tammy fica determinada a salvá-la – mesmo que isso signifique ir ao inferno e voltar…

Entrando em um noivado com o bruxo Bryn Lyons, Tammy Jo é surpreendida ao fazer uma nova conexão familiar quando ela conhece a irmã gêmea que nunca soube que tinha. Depois de ser arrebatada para o reino fae de Never enquanto ainda era criança, Kismet finalmente conseguiu escapar, e chegou em Duvall, Texas, com algumas notícias horríveis: a mãe delas, Marlee, é uma prisioneira do Seelie fae.

Cruzar o oceano para lutar contra os fae não é a ideia de refúgio romântico de Tammy Jo, mas Bryn nega deixá-la ir sozinha – assim como sua tia Edie e seu ex-marido Zach. Infelizmente, o plano deles para libertar Marlee é frustrado quando eles são pegos pela rainha fae. E a única chance que a rainha dá a eles de salvar a vida de Marlee pode ser uma missão impossível…

Briar Queen: A Night and Nothing Novel (Night and Nothing Novels), de Katherine Harbour

Lançamento: 2 de junho
Comentário: Essa é uma ótima dica para quem ama histórias de terror. Tem uma pontuação razoável no goodreads, portanto, se você gosta do gênero vá em frente.

Não disponível.

Beautiful Beloved (Beautiful Bastard #3.6), de Christina Lauren 

Lançamento: fevereiro
Comentário: Mais um conto envolvendo Cretino Irresistível, esse acontece entre o terceiro e quarto livro e aparentemente vai apresentar o personagem que também estará em Selvagem Irresistível.

Em Estranho Irresistível, o gênio das finanças Sara Dillon conheceu o irresistivelmente sexy Max Stella em um clube na cidade de New York. E então vimos como eles aprenderam a equilibrar um compromisso. Em Beautiful Beloved, Max e Sara vão para a próxima etapa. Mas a pergunta é: eles são capazes de equilibrar suas aventuras sexuais selvagens e as exigências da paternidade que vem junto com o novo pacote de alegria? Familia: não é algo para os fracos de coração.

Take Me On (Pushing the Limits #4), de Katie McGarry

Lançamento: maio
Comentário: parei de acompanhar essa série no segundo livro, mas a Verus está publicando e acho que muitos leitores amam essa série

A campeã de kickboxing, Haley, jurou que nunca colocaria de novo os pés no ringue depois de uma noite trágica. Mas então um garoto que ela não consegue tirar da cabeça aceita uma luta de MMA em sua honra. De repente, Haley tem de treinar West Young. Pura arrogância, West representa tudo o que Haley prometeu que ficaria longe. Entretanto, ele não duraria nem cinco segundo no ringue sem a ajuda dela.

West esconde um grande segredo de Haley. Sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la –lutar por ela – é sua chance de redenção. Principalmente, porque é culpa dele que sua família está desmoronando. Ele não pode mudar o passado, mas ele talvez possa mudar o futuro de Haley.

Hayley e West concordaram em manter seu relacionamento estritamente no ringue. Mas conforme um vínculo inesperado se forma entre os dois e a atração zomba de suas intenções iniciais, eles enfrentaram seus medos mais obscuros e descobrirão que vale a pena lutar pelo amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2252 pessoas visitaram
Publicado em 26/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Natielle disse:

    Super ansiosa por Beautiful Beloved, amo essa série. <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!