A editora Gutenberg divulgou nas redes sociais a capa de Ruína e Ascensão, terceiro e último volume da trilogia Grisha, de Leigh Bardugo, sendo que previsão de lançamento do livro é para fevereiro de 2015.

A Dreamworks comprou os direitos para a adaptação do primeiro livro da trilogia. O filme será produzido por David Heyman, o mesmo produtor da série Harry Potter. Por enquanto não há previsão de estreia nos cinemas.

Confira capa e sinopse:

A capital caiu.
Darkling comanda Ravka em seu trono das sombras. Agora o destino da nação está nas mãos da Conjugadora do Sol quebrada, um rastreador em desgraça e os cacos do que antes fora um grande exército mágico.

No fundo de uma antiga rede de túneis e cavernas, uma fraca Alina deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e daqueles que acreditam que é uma santa. Ainda assim, ela planeja estar em outro local, numa busca pelo último amplificador e esperando que Nikolai ainda esteja vivo. Alina deverá que formar novas alianças e deixar de lado velhas rivalidades enquanto ela e Maly buscam pela última peça dos amplificadores de Morozova. Mas assim que ela começa a escavar os segredos do Darkling, ela revela um passado que alterará para sempre seu entendimento sobre o laço que dividem e o poder que carrega. O amplificador é a única coisa que impedirá a destruição de Ravka e custará a Alina o futuro pelo qual ela vem lutando.
tradução por psychoreader

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1378 pessoas visitaram
Publicado em 12/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. gabi disse:

    OMG! Que noticia maravilhosa! Capa linda! Editora linda!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!