A Butterfly Editora divulgou através do seu facebook uma reportagem do site publishnews, na qual informava que a editora comprou os direitos de publicação dos novos volumes da coleção Sevenwaters, de Juliet Marillier, sendo que os livros Heir to Sevenwaters (Herdeiro de Sevenwaters), Seer of Sevenwaters (Vidente dos Sevenwaters) e Flame of Sevenwaters (Chama dos Sevenwaters) devem ser publicados nos próximos anos, com o quarto livro previsto para 2015.

Os direitos das três primeiras obras já são da editora, Filha da floresta, Filho das sombras Filha da profecia, que, juntas, venderam mais de 50 mil exemplares no Brasil e foram publicadas ainda em vários países.

O primeiro livro introduz Sevenwaters. No crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4088 pessoas visitaram
Publicado em 15/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!