Uma ótima notícia para os leitores de Will & Will: um nome, um destino!

Anos após o lançamento de Will & Will nos Estados Unidos, o livro ganha uma sequência em Me Abrace Mais Forte. A história girará em torno de toda a vida de Tiny Cooper, desde sua busca pelo amor a seu nascimento. O lançamento acontecerá em outubro.

Em entrevista, o autor disse que Tiny Cooper começou em um dos capítulos de John Green, então ele teve total apoio do autor.

Se você não conhece Will & Will: um nome, um destino, o livro gira em torno de dois garotos de mesmo nome e com o passar das páginas vamos conhecemos os dramas que eles passam em seu dia a dia. E então, meio sem querer, ou não, eles se encontram em um sex shop e a vida de ambos se entrelaçam.

Tiny Cooper (“a pessoa mais importante do mundo que também é muito, muito gay”) robou o coração dos leitores quando foi apresentado ao mundo em Will, Will, livro escrito por John Green e David Levithan. Agora Tiny finalmente conta sua história — de seu fabuloso nascimento e infância a busca do amor verdadeiro e seu infame desfile de ex-namorados — da forma que ele sempre quis: um musical! Repleto de honestidade, humor, e “grandes e animados” números musicais, o romance é contado através de um script musical mencionado pela primeira vez em Will, Will.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1607 pessoas visitaram
Publicado em 14/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!