O Kindle Unlimited finalmente desembarcou no Brasil, para a alegria de muitos leitores. Para quem não conhece, esse serviço da Amazon é como um NetFlix para livros, você paga uma taxa mensal e pode baixar livros a vontade, até o momento são 700 mil títulos disponíveis, entre eles o primeiro livro D’As Crônicas de Gelo e Fogo, Diário de um Banana, entre outros. Melhor ainda, o primeiro mês é gratuito. O projeto está somente começando no Brasil e algumas grandes editoras, como Novo Conceito, Planeta, Record, Sextante, Companhia das Letras, entre outras, ainda não aderiram ao Kindle Unlimited, mas o gerente da Amazon no Brasil está otimista em relação a isso.

Segundo a Amazon, você pode ler os livros em qualquer dispositivo, não sendo necessário comprar um Kindle para tal, e cada leitor pode alugar até dez livros digitais de cada vez, e após devolver o livro, todas as suas anotações e destaques continuam salvas em sua conta da Amazon.

Nos Estados Unidos, o projeto conta com uma gama maior de opções, envolvendo milhares de audiobooks, e acredito que essa é uma boa razão para adquirir o Kindle Unlimited, aprendi inglês e espanhol através dos livros e atualmente isso está muito mais fácil de quando comecei, se você possui um leitor de livros digital e está disposto a aprender, nada te impede de adquirir, por exemplo, ebooks de nível fácil em inglês, usar seu eReader para traduzir palavras que você desconhece e unido a isso ouvir o audiobook ao mesmo tempo, essa fórmula é imbatível para melhorar nossas habilidades e finalmente deixar de precisar aguardar a editora publicar um livro no Brasil para que você finalmente possa lê-lo. Comigo deu certo!

Clique e conheça mais sobre o Kindle Unlimited.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
582 pessoas visitaram
Publicado em 12/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!