Está previsto para março a publicação de The Raven, primeiro volume da saga The Florentine Series e novo romance erótico da autora (ou seria autor? Ninguém sabe a real identidade) Sylvain Reynard, e a Arqueiro agora divulgou os possíveis títulos e capas para o prequel e o primeiro livro da série.

Reynard  revelou que o Professor, além de alguns outros personagens da trilogia Inferno de Gabriel, terão pequenos papéis nesse livro, sendo que as ilustrações de Botticelli é algo que liga as duas séries e para que quem leu A Redenção de Gabriel já terá conhecido um dos personagens de The Raven.

Confira as capas em baixa qualidade e sinopses dos livros:

Raven Wood passa seus dias na Galeria Uffizi de Florença restaurando obras de arte renascentista. Mas uma andada inocente a pé para casa depois de uma noite com os amigos muda sua vida para sempre. Quando ela intervém na surra sem sentido de um homem sem-teto, seus atacantes viram se contra ela, arrastando-a para um beco. Raven é apenas semi-consciente quando o ataque é interrompido por uma cacofonia de grunhidos seguidos de gritos de seus agressores. Felizmente, ela desmaia, mas não antes de pegar um vislumbre de uma figura sombria que sussurra para ela …

Cassita vulneratus.

Quando Raven acorda, ela é inexplicavelmente diferente. Ela volta para o Uffizi, mas ninguém reconhece ela e mais perturbador, ela descobre que ela está ausente uma semana inteira. Com nenhuma lembrança dos acontecimentos que levaram ao seu desaparecimento, Raven também descobre que sua ausência coincide com um dos maiores roubos da história do Uffizi – o roubo de um conjunto de ilustrações inestimáveis de Botticelli. Quando a confusa polícia identifica-a como sua principal suspeito, Raven está desesperado para limpar seu nome. Ela procura um dos homens mais ricos e indescritível de Florença, na tentativa de descobrir a verdade sobre seu desaparecimento. O encontro leva Raven para um submundo em que os habitantes matam para manter seus segredos …

A descoberta de uma série de ilustrações de valores incalculaveis da Divina Comédia de Dante na Uffizi Gallery colocam o Professor Gabriel Emerson e sua amada esposa, Julianne, frente a um inimigo misterioso e perigoso.

Sem o conhecimento do Professor, as ilustrações que ele secretamente adquiriu anos atrás foram roubadas no passado pelo dono do submundo de Florence. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está decidido a reclamar sua preciosa obra e se vingar dos Emersons, mas não antes de ele revelar algo inquietante sobre Julianne…

Fotos por BrincandoLivros

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2094 pessoas visitaram
Publicado em 11/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!