Foi divulgado o trailer da mais nova versão cinematográfica de “O Pequeno Príncipe”. Em 2010, o co-diretor de Kung Fu Panda, Mark Osborne, concordou em dirigir a animação baseada no livro homônimo publicado em 1943, escrito por Antoine de Saint-Exupéry. A produção ficou por conta de Aton Soumache e Dimitri Rassam com um investimento cotado em mais de 80 milhões e estreia para o segundo semestre de 2015.

James Franco, Rachel McAdams, Paul Giamatti,  Jeff Bridges, Marion Cotillard e Benicio Del Toro são alguns dos atores que dão vozes aos personagens, sendo os três últimos ganhadores do Oscar.

A história gira em torno de um piloto que aterrisa no deserto do Saara e se depara com um pequeno garoto que diz ser um príncipe que caiu na Terra junto com sua casa em um asteroide. Enquanto o piloto repara seu avião, o pequeno principe lhe conta histórias sobre sua casa e os habitantes dos asteróides próximos.

O livro provou ser um sucesso e foi traduzido para dezenas de idiomas devido à sua natureza filosófica, apelando para crianças e adultos e foi adaptado tanto para a tv como para o cinema algumas vezes. A Paramount produziu uma versão live-action em 1974 que foi dirigida por Stanley Donen. O livro também gerou uma recente série de tv francesa que começou a ser exibida em 2010.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1344 pessoas visitaram
Publicado em 08/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Tatiani De Fatima Dias Fumis disse:

    Obra prima de muita sutileza…
    Estou ansiosa para ver esta adaptação!Esta história faz parte da minha infância, já li o livro e vê-la nesta nova versão cinematográfica é motivo de curiosidade e alegria!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!