A editora Rocco revelou nas redes sociais que irá lançar o livro Ali’s Pretty Little Lies, prequel da saga Pretty Little Liars, da autora Sarah Shepard, sendo que a previsão de lançamento é para 2015.

O livro vai ser narrado pela famosa Alison DiLaurentis, sendo que os leitores poderão saber como o mistério começou e como a vida de Alison DiLaurentis terminou.

Confira capa e sinopse traduzida:

Antes de existir -A, existia Alison DiLaurentis. Os rapazes queriam namorar com ela, as mulheres queriam ser como ela, e alguém a queria morta…

É o fim do sétimo ano e Alison e as suas amigas são as mais populares de Rosewood Day. Ali comanda o seu grupo com pulso firme e sabe segredos suficientes de Aria, Emily, Hanna e Spencer para as manter na linha. Mas a própria Alison está escondendo um grande segredo, que poderia destruir tudo, se alguém descobrisse. Ela está desesperada para manter a vida perfeita que ela trabalhou tanto para conseguir, mas em Rosewood segredos mortais têm consequências mortais.

Situado nas semanas antecedentes ao desaparecimento de Alison, este especial de Pretty Little Liars é contado pela mais perfeita mentirosa de todas: a própria Ali. Pela primeira vez, vemos como todo o mistério começou, e como Alison DiLaurentis foi assassinada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1703 pessoas visitaram
Publicado em 09/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!