Beautiful Redemption (The Maddox Brothers #2),de Jamie McGuire

Lançamento: janeiro
Comentário: Esse é o segundo livro de quatro envolvendo os irmãos de Travis Maddox, tô bem ansiosa pelo Thomas após ler o primeiro livro!

Quando um Maddox se apaixona,  ele se apaixona para sempre. Mas, e se o amor não for sua prioridade?

A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe o noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama sua mesa. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimentar o diretor após resolver um caso impossível.

O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e ele é um dos melhores que a Bureau tem para oferecer. Mas, apesar das várias vidas que salvou, há uma que está fora de seu alcance. Travis, seu irmão mais novo, encara uma ordem de prisão por seu envolvimento em um incêndio que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza as arestas em Thomas, fazendo-a a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Fingindo serem um casal, eles devem viajar com Travis e Abby para renovar seus votos na praia e lhe dar a notícia, mas quando o fingimento termina, ela começa a se perguntar se eles estavam fingindo em tudo.

No segundo livro dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o amor pode ser bom quando você não é o primeiro, mas o último.

Soul Ink (Grimm Agency #1.5), de J.C. Nelson

Lançamento: 6 de janeiro
Comentário: Mais uma saga sobre anjos, será que essa valerá a pena? J.C. Nelson pelo menos tem boas notas no goodreads. Sendo assim, eu apostaria.

Como a mão direita na Fairy Godfather’s Grimm Agency, Marissa Locks tem controle sobre coisas mágicas. Se ela apenas conseguisse ter controle sobre sua vida não tão encantada…

Para a maioria das pessoas, acordar após uma noite de festa próxima a um dragão, com uma tatuagem com mente própria, seria uma nova moda. Para Marissa, apenas a tatuagem é nova – e, infelizmente, não é a parte mais estranha do dia dela. A Agency foi chamada para parar com uma série de assassinatos, um problema que está se transformando em um desastre de proporções bíblicas, e Marissa foi atribuída ao caso.

Um dos arcanjos de Paradisia está tentando trocar de time, e ele está disposto a usar quantas almas forem necessárias para conseguir o que quer. Com Grimm contratualmente obrigado a limpar o caos, Marissa deve encontrar uma maneira de impedir o ex-querubim concluir sua fúria. Mas entre lutar contra um anjo e  contra as compulsões mágicas de sua tatuagem, Marissa está definitivamente enfrentando o pior momento de sua vida…

Burn (Scan #2), de Sarah Fine

Lançamento: 12 de maio
Comentário: E aí vem mais uma série de Sarah Fine, dessa vez, se tratando sobre o fim da existência humana. Acredito que esse tema já esteja meio batido, mas, quem sabe? A Editora Pensamento lançará esta saga, porém, ainda não há previsão de lançamento.

No final repleto de suspense de Scan, Tate perde a única coisa que ele estava batalhando para proteger, o que o pai dele havia chamado de a chave da sobrevivência humana. Tate não tem muito tempo para se preocupar com isso porque ele precisa fugir para garantir que ele ele e Christina ficassem a salvo. O pai dele deixou uma última coisa – um lugar seguro, o que se transforma em uma pista sobre o que está ameaçando o planeta. Conforme Tate segue as pistas que o seu pai deixou, ele começa a desvendar a verdade, descobrindo que ele está contra um inimigo que ele está apenas começando a entender.

Uma rápida e fascinante aventura que se trata de “não estamos sozinhos”. Burn emociona até o fim.

The Uninvited de Cat Winters

Lançamento: 11 de agosto
Comentário: Eu AMEI o plot desse livro! Sem dúvidas foi para fechar o cover reveal dessa semana com chave de ouro. Quero ler e já está na minha lista. Cat Winters inovou bastante nessa história.

Da autora vencedora de um prêmio por In The Shadow of Blackbirds vem um novo e deslumbrante romance –  uma história magistralmente trabalhada de amor, perdas e segundas chances. Ambientada durante o medo e pânico do Great Influenza de 1918, The Uninvited é parte fantasmagórico, gótico e psicológico thriller, perfeito para aqueles que amaram The Thirteenth Tale de Diane Setterfield ou The Vanishing de Wendy Webb.

Ivy Rowan levanta da sua casa depois de ser pega pela gripe, apenas para descobrir que o mundo se partiu em alguns dias.

Mas o presente – ou maldição – de vida longa de Ivy permanece. But Ivy’s life-long gift—or curse—remains. Para ela que vê os não convidades – fantasmas de amados que aparecem para ela, sem serem chamados, não são bem vindos, para eles a morte é iminente. Naquela tarde de outubro em 1918 ela vê o espírito de sua vó, agitando a cadeira de sua mãe. Uma hora depois, ela descobre que o seu irmão mais novo e o seu pai mataram um jovem alemão em uma retaliação pela morte do irmão mais velho de Ivy, Billy na Guerra.

Horrorizada, ela deixa sua casa, para descobrir que a gripe causou pânico total e as regras que governam a sociedade se quebraram. Ivy está jogada nesse novo mundo de jazz, paixão e liberdade, onde as pessoas vivem pelo dia, porque elas podem ser feridas a noite. Mas conforme os ‘convidados não bem vindos’ dela começam a aparecer com mais frequência, ela sabe que sua vida vai ser destruída mais uma vez, mas Ivy não tem nenhuma suspeita das outras revelações humanas que estão prestes a se revelar.

The Uninvited é um romance atmosférico, assombroso e totalmente convincente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1759 pessoas visitaram
Publicado em 10/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mayra disse:

    Depois de ler Bela distração, fiquei em choque com o final. E agora ansiosissima para ler o livro do Thomas. Ainda mais com Travis no FBI! Que isso minha gente! Já sabem qual vai ser o nome do livro no brasil? Amei o blog bjoos

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!