A Planeta divulgou que comprou os livros de Mila Wander, sucesso no Amazon e Wattpad com suas autopublicações O safado do 105 e Diário de uma cúmplice, que estão confirmados para 2015 através da Essência, selo voltado para o publico feminino da editora.

Confira as capas e sinopses:

Querido diário, Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei… E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia. Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle… Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver – de corpo e alma – na maior quadrilha do país.

Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis.

Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte.

Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2488 pessoas visitaram
Publicado em 09/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!