publicidade
Saiu o trailer de “Cirkeln”, adaptação da obra dos suecos Mats Strandberg e Sara Bergmark com produção de Benny Andersson e roteiro de Sara Bergman Elfgren.
Círculo, traduzido em mais de 30 idiomas, é o primeiro livro da trilogia Engelsfors sobre seis adolescentes nada comuns, Minoo, Rebecka, Vanessa, Linnéa, Anna-Karin e Ida, que se reúnem para logo descobrirem que são bruxas. Juntas, elas formam um círculo poderoso, capaz de impedir uma profecia que anuncia o fim do mundo. Separadas, são caçadas por um inimigo misterioso que as persegue dentro e fora da escola.
Irma von Platen estrelará como Minoo, Josefin Asplund como Rebecka, Miranda Frydman como Vanessa, Leona Axelsen como Linnéa, Helena Engström como Anna-Karin e Hanna Asp como Ida. O filme estreará nos cinemas suecos em fevereiro.
A obra foi publicada no Brasil através da Intrínseca.
Confira o vídeo:
A magia vive de energia. É parte da natureza. Existe em todas as pessoas.
A autora Brittainy C. Cherry divulgou em suas redes sociais a capa de Disgrace, segundo volume da série The Music Street. Cherry mudou o nome e a capa, que já tinha divulgado anteriormente, pois percebeu que o título atual é mais apropriado para a trama.
O Grupo Editorial Record comprou os direitos de publicação da série e o primeiro livro terá como título Pelos Bares da Vida. A editora também publicou outras obras da autora, como Sr. Daniel e a série Elementos.
Confira a capa e sinopse:
Podemos dizer com uma leve certeza que Mulan é um dos live-actions mais aguardados da Disney. Apesar dos frequentes adiamentos para a data de estreia, os fãs da animação continuam ansiosos para conferir o filme, mas a cada ano as mudanças aumentam e parece que não são para melhor.
O filme era aguardado para 2018, mas a Disney adiou para 2019 e agora adiou novamente, informando que a data será 27 de março de 2020. Os roteiristas para o longa são Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World), com direção de Niki Caro.
Boa notícia: Temos uma chinesa como Mulan. Má notícia: Não temos Li Shang!! Aparentemente o par romântico de Mulan será Chen Honghui, um outro recruta que vê Mulan como seu rival até que descobre que é uma mulher e começa a se apaixonar por ela (oi?).
Mulan será interpretada por Yifei Liu e ainda não sabemos quem interpretará Chen Honghui. No elenco ainda temos confirmado Jet Li como o Imperador e Donnie Yen como comandante Tung e mentor de Mulan. Outra mudança é que Mulan terá uma irmã, que será interpretada por Xana Tang, e Gong Li viverá a vilã, ou seja, teremos uma bruxa e não o líder dos hunos.
Até o momento os produtores disseram que nenhuma decisão foi feita, mas que provavelmente não teremos músicas.
Não teremos Mushu no filme. Tem notícia mais triste do que essa?
Foi uma vitória para os fãs ver publicado novamente o livro Química Perfeita, da Simone Elkeles, pela Globo Alt. A editora se comprometeu em continuar publicando a trilogia e divulgou a capa do segundo volume, Leis da Atração.
Continue Lendo…