A Gutenberg divulgou recentemente nas redes sociais que irá publicar, em 2015, as autoras Tessa Dare e Sarah Maclean gritando, conhecidas por seus romances de época maravilhosos. Sendo que, a editora vai publicar a saga Rules of Scoundrels, da Sarah, e a saga Spindler’s Cove, da Tessa.

Confira a capa e sinopse:

O que quer que um canalha, um canalha consegue. . .

Uma década atrás, o marquês de Bourne foi expulso da sociedade com nada além de seu título. Agora, um parceiro na área mais exclusiva do submundo dos jogos de Londres, o frio, cruel Bourne vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, incluindo-se casar com a perfeito e adequada Lady Penelope Marbury.

Um noivado rompido e anos de namoros decepcionantes deixaram Penelope com pouco interesse em um casamento silencioso, confortável, e um desejo por algo mais. Que sorte que seu novo marido tem acesso a um mundo inexplorado de prazeres.

Bourne pode ser um príncipe do submundo ilícito de Londres, mas ele promete manter Penelope intocado pela sua maldade-um desafio na verdade, como a senhora descobre seus próprios desejos, e sua vontade de apostar qualquer coisa por eles. . . .mesmo seu coração.

Bem-vindo ao Spindle Cove, onde as senhoras com constituições delicadas que vem para aproveitar o ar marítimo, e os homens na flor da idade … estão longes de serem encontrados. Ou não?

Spindle Cove é o destino certo para um certo tipo de moças bem-criadas: as dolorosamente tímidas, jovens esposas desencantadas com o matrimônio, e as raparigas muito encantados com os homens errados; é um paraíso para aqueles que vivem lá.

Victor Bramwell, o novo conde de Rycliff, sabe que ele não pertence ao lugar. Até onde ele pode dizer, não há nada neste lugar, além de solteironas… e as ovelhas. Mas ele não tem escolha, ele tem ordens para reunir uma milícia. É uma missão simples, se não fosse a difícil e espirituosamente requintada Susanna Finch, uma mulher que está determinada a salvar sua utopia pessoal da invasão do exército improvisado de Bram.

Susanna não tem utilidade para homens irritantes; Bram jurou que ia ficar longe de mulheres que gostam de interferir. O cenário está montado para uma batalha épica … mas quem pode ser nomeado o vencedor quando ambos têm muito a perder?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1310 pessoas visitaram
Publicado em 28/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!