O EW divulgou o novo livro da autora de  A Floresta de Mãos e Dentes, Carrie Ryan, um jovem adulto envolvendo romance e vingança.

E se você precisasse reconstruir sua vida como uma mentira? Em Daughter of Deep Silence, a tímida e desengonçada protagonista Libby ficou anos consumida na raiva, e chegou a hora da vingança. O lançamento americano acontecerá em julho.

Confira capa e sinopse traduzida:

Na devastação mortal do luxuoso iate Persephone, somente três almas viveram para contar a história, e duas delas estão mentindo. Somente  Frances Mace, resgatada do oceano após dias de tortura à deriva com sua amiga moribunda Libby, sabe que Persephone  não foi afundado como os sobreviventes, o senador Well e seu filho, estão alegando — ele foi atacado.

Para se proteger da perigosa e poderosa família Wells, o pai de Libby ajuda a recém órfã Frances a assumir a identidade de Libby.  Frances  passou anos escondida, tornando-se Libby, e ela não pode mais permitir que as pessoas que assassinaram toda sua família e Libby  saírem ilesos. Depois de anos tramando um cuidadoso plano, ela está pronta para colocar sua vingança em movimento — mesmo que isso signifique acabar com o garoto que uma vez amou: o filho do senador. O jogo está apenas começando, e Frances não só jogará juro, ela jogará para ganhar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
819 pessoas visitaram
Publicado em 26/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!