Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas:
 320
Classificação:
 4.5/5 estrelas

Já faz um tempo desde que me apaixonei pela série Blackstone e não foi por sua grande trama, ou quão elaborada a autora foi, pelo que me apaixonei, e sim pela escrita fácil e leve. Para falar a verdade, é tudo bem clichê e nem sequer vi a necessidade de um quarto livro para o que deveria ser uma trilogia, para quê se estender se tudo terminou e se encaixou bem? Pois é, mas apesar das dúvidas, por incrível que pareça ainda haviam pontas soltas a serem trabalhadas por Raine Miller e ela fez isso surpreendentemente bem.

Você me tornou real.

Em Raro e Precioso, Ethan e Brynne Blackstone deveriam estar mais tranquilos, afinal o perigo que envolvia a vida de Brynne foi eliminado e agora eles se preparam para o nascimento do primeiro filho. Porém, o passado vem a tona novamente para ambos, trazendo dúvidas e medos. Agora eles precisam de seu próprio espaço para que possam repensar na forma como decidiram seguir em frente e, dessa vez, se são fortes o suficiente para perdoar.

Quero que você se lembre de que é bonita apesar de como nos enxergamos de vez em quando.

Basicamente, quando a trilogia Blackstone acabou, esperava-se que o passado continuasse vivo somente em pesadelos, mas não é bem isso que acontece e novos fatos são revelados ao ponto de acontecer uma virada de mesa, uma surpresa inesperada mas muito bem vinda. Enquanto os três primeiros livros trabalharam em resolver um mistério e deter uma pessoa doente, esse quarto e último livro se voltou para deixar o passado definitivamente para trás e aceitar para que o orgulho e o que sofreram não acabe também com o futuro perfeito que Ethan e Brynne podem compartilhar.

E posso dizer que terminei esse livro com um sorriso no rosto e sabendo que, apesar dos altos e baixos, Blackstone não só valeu o tempo mas também se agarrou tanto a mim que um dia sei que vou reler toda essa saga, além de acompanhar os spin-offs e histórias que acontecem em paralelo.  The Blackstone Affair não é o melhor romance que já li, mas dá aquela sensação gostosa de um bom livro e é mais uma leitura para relaxar e viciar um pouquinho enquanto espera o próximo livro que vai arrasar nossos corações.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2405 pessoas visitaram
Publicado em 25/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!