No início de 2014, J.A. Redmerski publicou Song of the Fireflies, spin-off de sua duologia Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre, e agora a Suma de Letras confirmou seu lançamento também para o Brasil.

O livro é protagonizado por Bray e Elias, ambos apareceram no segundo livro da saga principal e a autora disse que após a cena onde eles estão na praia ela sentiu a necessidade de contar suas histórias. Cam e Andrew também aparecem nesse novo livro.

O lançamento deve acontecer em 2015, assim como outra saga da autora, In the Company of Killers, também adquirida pela Suma de Letras.

Confira capa e sinopse traduzida:

Desde que eram crianças, Elias Kline e Brayelle Bates têm sido inseparáveis. Quando Bray se muda para a Carolina do Sul, separando os dois pela primeira vez, eles finalmente percebem que sua inocente amizade de infância tornou-se algo muito maior. Então, quando Bray finalmente retorna para a Geórgia, e para Elias, as coisas entre os dois não poderiam estar mais perfeitas… até que uma fatídica noite muda tudo.

Desesperados para não serem enviados à prisão por um terrível acidente, Elias e Bray decidem fugir. Enquanto tentam aproveitar ao máximo sua liberdade, os dois se veem dependendo de um grupo rebelde que instiga a dupla para uma nova vida selvagem e ousada. Mas eles não podem fugir de seus problemas para sempre.

Conforme as consequências do passado chegam até eles, o casal finalmente encara a realidade. E, mesmo que consigam superar o inimaginável, Elias sabe a verdade sobre a dolorosa história de Bray, e no final talvez ele não seja capaz de salvá-la de si mesma…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1791 pessoas visitaram
Publicado em 19/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!