A Companhia das Letras comprou os direitos de publicação de The Girl at Midnight, livro de estreia da autora Melissa Grey. Este livro, primeiro da série Echo, foi adquirido antes de seu lançamento no exterior e é bem aguardado aqui.

Com o título de A Profecia do Pássaro de Fogo, ele será publicado em março pela Seguinte.

Confira abaixo a capa e sinopse traduzida:

Nas ruas da cidade de Nova York vivem os Avicen, uma raça antiga com penas no cabelo e mágica correndo em suas veias. Antigos feitiços tornam eles invisiveis a humanos. De todos menos um. Echo é uma batedora de carteiras fujona que sobrevive com a venda dos tesouros roubados no mercado negro, e os Avicen é a única família que já conheceu.

Echo é inteligente e ousada e algumas vezes ela também pode ser imprudente, mas acima de tudo ela é leal. Então quando uma guerra secular alcança a batente de sua porta, ela está decidida a agir.

Existe uma lenda que diz que há uma forma de acabar com o conflito de uma vez por todas: encontrar o Firebird, uma entidade mítica que acreditam possuir um poder que o mundo jamais viu. Não será uma tarefa fácil, mas se a vida como ladra ensinou algo a Echo, é como perseguir algo que quer… e como agarrá-lo.

Mas alguns trabalhos não são tão simples como parecem. E este pode simplesmente colocar o mundo em chamas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2721 pessoas visitaram
Publicado em 15/02/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!