O Grupo Autêntica comprou os direitos de publicação de Keep Me Safe, primeiro livro da nova trilogia de Maya Banks, Slow Burn, publicado em outubro nos Estados Unidos.

Mesclando romance paranormal com erotismo, os livros giram em torno da empresa de segurança Devereaux Security e como os homens da empresa caem de amor enquanto solucionam casos que colocam suas vidas, e as mulheres que amam, em risco.

Maya Banks é publicada no Brasil através da LeYa, o selo Figurati da Novo Século e Harlequin.

Confira capa e sinopse traduzida:

Quando a jovem irmã de Caleb Devereaux é sequestrada, o herdeiro de uma poderosa e rica família pede ajuda a uma fonte pouco provável: uma bela e sensível mulher com o dom de encontrar respostas que outros não conseguem.

Enquanto Ramie pode se conectar as vitimas e localizadas ao sentir sua dor, sua habilidade vem com um preço. Cada vez que o usa, um pedaço de si mesma se vai. Ajudar o exasperante e impaciente Caleb a encontar sua irmã quase a destroi. Apesar da intensidade sexual que os atrai como um imã, ela precisa se afastar dele o máximo que puder.

Profundamente arrependido pela dor que causou, Caleb está decidido a colocar tudo nos eixos. Mas justo quando acredita que Ramie desapareceu para sempre, ela volta a aparecer. Ela está com problemas e precisa de sua ajuda. Agora, Caleb arriscará tudo para protege-la — inclusive seu coração…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1946 pessoas visitaram
Publicado em 23/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!