A Lionsgate divulgou um vídeo com Stephenie Meyer e Kristen Stewart lançando oficialmente o projeto “The Storytellers – New Voices of The Twilight Saga”, um concurso de novas curtas-metragens da franquia “Crepúsculo”, que selecionarão cinco mulheres aspirantes à diretoras cinematográficas para Hollywood.

“A voz feminina é algo que vem sendo mais e mais importante para mim conforme eu trabalho na indústria de cinema,” Afirmou Meyer.

Os curtas-metragens da saga serão lançados no Facebook através de uma nova plataforma, que sairá em parceria com o estúdio do projeto. Veja o que Michael Burns da Lionsgate disse sobre isso: “Nós acreditamos que Facebook é um ótimo jeito de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para uma nova audiência enquanto re-energizamos os fãs que já existem.” Ele adicionou que os mini-filmes “são somente o início – um modelo, se você quiser.”

O projeto está sendo realizado pela Women In Film, Facebook, Lionsgate, Tongal, e Volvo Cars. O corpo de jurados contará com Kristen Stewart(Crepúsculo), Octavia Spencer (Insurgente) e Jennifer Lee (Frozen).

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
872 pessoas visitaram
Publicado em 13/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!