E finalmente foi divulgada a classificação indicativa de “Cinquenta tons de cinza“ nos Estados Unidos. Filme da franquia inspirada na trilogia erótica de sucesso da autora E.L. James. De acordo com a imagem, o filme é classificado como R Rated (restrito) nos Estados Unidos. E menores de 17 anos só poderão assistir acompanhados de um parente ou alguém responsável.

A notícia divulgada recentemente está gerando polêmica entre os fãs e muitos já estão preocupados com conteúdo erótico do longa. Outro filme que recebeu vários cortes e ganhou a mesma classificação nos Estados Unidos foi “O Lobo de Wall Street”. Em 2013 o  filme chegou ao Brasil não recomendado para menos de 16 anos. Se Cinquenta tons de Cinza receber essa classificação por aqui, ele poderá ter um leve conteúdo sensual, diferente do polêmico “Ninfomaníaca” que ganhou a classificação etária de 18 anos no Brasil. Vale lembrar que Jamie Dornan, o ator que dará vida ao bilionário Christian Grey nas telonas, revelou que o filme não terá muito erotismo, devido a intenção de alcançar o grande público. A adaptação chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015.

A trilogia Cinquenta Tons de Cinza foi publicada no Brasil pela Intrínseca e sua nova edição com a capa do filme será lançada em fevereiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4698 pessoas visitaram
Publicado em 12/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cristiane Oliveira disse:

    Não tem como fazer uma adaptação deste filme sem usar erotismo, vai ser até decepcionante se cortarem algumas coisas… Mas eu concordo que tem que existir uma classificação, sim. O Lobo de Wall Street tem um conteúdo pesado, não dá pra liberar pra todas as idades.

    1. Amanda disse:

      Oi Cristiane!
      A previsão é que a classificação fique entre os 16, 17 e quem sabe até 18 anos no Brasil. Mesmo o filme não apresentando um conteúdo sexual explícito como nos filmes Ninfomaníaca e Shame, ele terá um pouco de erotismo como foi divulgado na matéria do Jamie. Bjo 🙂

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!