A adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares F-I-N-A-L-M-E-N-T-E está saindo do papel e, segundo o Variety, Asa Butterfield, conhecido por seus papeis em “Ender’s Game”, “A Invenção de Hugo Cabret” e “O Menino do Pijama Listrado”, deve estrelar como protagonista no filme. Outros dois nomes foram mencionados para estrelar a adaptação: Ella Purnell, conhecida por viver a versão jovem de Malévola; e Eva Green, conhecida por seu trabalho na série Penny Dreadful, já com contratação confirmada.

O diretor da adaptação, ninguém menos que Tim Burton, já se pronunciou anteriormente sobre a obra ao dizer “Vocês têm certeza que não fui eu quem escrevi esse livro? Parece algo que eu teria feito…”. Mais alguém está ansioso? As gravações começam em fevereiro de 2015 e a estreia está prevista para 2016.

O livro, primeiro de uma saga jovem adulta que mistura fantasia e horror, escrito por Ransom Riggs, inicia com Jacob explicando que sua infância foi repleta de contos fantásticos contados por seu avô, Abe. Desde guerras à monstros e crianças que levitam, o garoto sempre acreditou que seu avô foi um grande aventureiro e seu maior sonho era seguir os passos do herói. Porém, com a idade, vem a sabedoria, e pouco a pouco Jacob vai descobrindo que tudo não passava de histórias inventadas e que as fotografias que seu avô tanto lhe mostrava não eram nada mais que efeitos para enganar criancinhas bobas. Mas talvez, só talvez, o desvairado da história não seja Abe, e Jacob vai descobrir isso da pior maneira possível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
885 pessoas visitaram
Publicado em 07/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!