Parece que esse dia nunca chegaria, mas a adaptação de A Corrida de Escorpião, com produção de David Katzenberg (The Hard Times of RJ Berger) e Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) da KatzSmith Productions e Jay Ireland será o produtor executivo, ganhou seu diretor.

A novela envolvendo essa adaptação é longa. Em 2011, o estúdio Warner Bros comprou os direitos mas o projeto não vingou, sendo que mais tarde a Focus Features decidiu investir e agora é responsável por adaptar a obra de Maggie Stiefvater.

Agora, o projeto começou a andar e, segundo informações do Deadline, Matt Sobel deve dirigir. Sobel ganhou destaque após trabalhar no drama “Take Me To The River”.

O roteirista e dramaturgo inglês Jack Thorne (The Fades) está escrevendo o roteiro baseado no livro da autora publicado em 2011.

A Corrida de Escorpião passa-se em Thisby, onde todo mês de novembro os homens capturam cavalos d’água para uma corrida mortal. Kate “Puck” Connolly jamais imaginou que participaria da corrida, mas depois que seus pais são mortos e seu irmão decide ir embora da ilha, entrar nessa disputa mortal é sua única chance de felicidade. Já Sean Kendrick está nesse mundo de corridas desde que se conhece por gente e ele já foi campeão quatro vezes. Mas esse ano é diferente, dessa vez ele está correndo para conseguir algo que ama. Os dois vão competir e ambos têm mais a ganhar, ou a perder, do que jamais pensaram. Mais somente um pode vencer.

No Brasil, o livro foi publicado pela editora Verus e você pode conferir nossa resenha aqui.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1668 pessoas visitaram
Publicado em 29/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bianca Maria disse:

    Adoro esse livro! espero que a adaptação seja boa por que a história merece.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!