Depois de várias boatos envolvendo o teaser da adaptação de Desventuras em Série, parece que finalmente há algo realmente acontecendo com a série. E segundo a Variety, tudo caminha para melhor com a contratação de dois nomes que trabalharam para adaptar True Blood para uma série de tv.

Mark Hudis será o produtor executivo enquanto Barry Sonnenfeld é o encarregado de dirigir e também produzir a série. Daniel Handler, também conhecido como Lemony Snicket e o autor da saga de livros, também vai entrar como produtor.

O projeto é da Netflix e a expectativa é grande para o sucesso escrito por Snicket. Os treze livros foram publicados entre 1999 e 2006, sendo lançados no Brasil através da Companhia das Letras.

A Paramount Television, o estúdio por trás da primeira adaptação para o cinema dos livros, se uniu ao Netflix para trabalhar nessa nova série.

Desventuras em série conta a história dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que estão nas mãos do vilão Count Olaf, e enquanto eles encaram que enfrentam provas e tribulações, infortúnios e um tio cruel em busca de fortuna, o que eles querem é descobrir o segredo por trás da morte de seus pais. A série já vendeu mais de 65 milhões de cópias e foi traduzida em 43 idiomas.

Fanmade

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7254 pessoas visitaram
Publicado em 09/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!