Autora:  Lindsey Kelk
Editora:  Fundamento
Páginas:
296
Classificação:
 4/5 estrelas

Ah!, mais um livro envolvendo a louca da Angela Clark. Apesar de possuir um apreço grande por chick-lits, poucos possuem uma protagonista que me surpreende tanto quanto essa garota. Sua coragem, a forma como escreve e as loucuras em que se enfia simplesmente a tornam apaixonante e é impossível não indicar para os fãs do gênero.

Eu Amo Hollywood é o segundo livro envolvendo Angie e, se você ainda não leu o primeiro, vou dar um breve resumo sobre a história e logo após indicar que você pare nesse paragrafo e vá correndo ler a resenha de Eu Amo New York e, após isso, adquirir o livro #merchan.

Bem, Angie é uma garota inglesa que descobre no casamento de sua melhor amiga que seu noivo a está traindo e, após dar um show na festa de casamento, ela decide pegar suas malas e ir para os Estados Unidos começar novamente. Lá ela se torna uma blogueira, faz novas amizades e encontra um novo amor.

Nessa sequencia, apesar de resolver alguns de seus problemas, outros surgiram, como o fato de algumas visitas estarem chegando à New York, e nem todas elas são boas, ou talvez seu relacionamento que não está tão firme como esperava, ou o fato de que a revista para onde trabalha pedir para que ela entreviste uma estrela de Hollywood apesar de ela nunca ter feito isso antes.

Mas, mesmo nada indo como esperava, Angie está disposta a fazer o melhor com o que o destino coloca em suas mãos e, principalmente, não ser somente um peão em um jogo que nunca perguntaram se ela gostaria de participar.

Apesar de amar o primeiro livro, eu gostei ainda mais dessa sequência, o que me faz acreditar que cada livro dessa série será melhor que o anterior. Angie vai para Hollywood meio forçada, ainda que com uma ideia clara de como a cidade será fantástica, mas não é bem isso que encontra, uma tentativa óbvia da autora de nos instigar a superar que nada é como esperamos, seja isso para o bem ou para o mal e é aí que mora a diversão de coisas novas. E é muito difícil não gargalhar enquanto lê Angie lidar com as surpresas que encontra em Los Angeles.

Mais um capítulo divertido de uma saga composta por cinco livros, os livros de Lindsey Kelk cada vez mais apresentam personagens diferentes e, entre os novos e antigos, eles formam uma trama que ainda é capaz de surpreender e me deixar ansiosa por mais. Eu amo Hollywood é sobre inseguranças e jamais deixar alguém te fazer sentir como lixo sem deixar de lado o humor nos altos e baixos, tem como resistir?

É muito fácil dizer Eu Te Amo, mas é completamente diferente explicar o porquê.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1840 pessoas visitaram
Publicado em 07/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!