A editora Charme divulgou a capa nacional de Taint, romance erótico da autora S.L. Jennings.

O livro, bastante elogiado lá fora pelos leitores de Cinquenta Tons de Cinza, conta a história do educador sexual Justice Drake, que tem a missão de ensinar mulheres inexperientes a explorarem sua sexualidade.

Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?

As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.

Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.

Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.

E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.

Prazer, me chamo Justice Drake.

E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora… quem é a primeira?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5400 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Beta disse:

    apenas essa apresentação foi o suficiente para me convencer que essa deve ser uma ótima historia, bem, é o que espero, e o que é essa capa?simplesmente perfeita.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!