De acordo com o The Hollywood Reporter, Hailee Steinfeld vai estrelar na adaptação  cinematográfica de A probabilidade estatística do amor à primeira vista. Em um evento há alguns meses a autora, Jennifer E. Smith, informou que houve a contratação de uma atriz para ser Hadley Sullivan, a protagonista, porém só agora foi divulgado que Steinfeld será a personagem nas telonas.

O roteiro ficou por conta de  Dustin Lance Black e Jennifer  já o leu e disse que apesar das mudanças o resultado final ficou ótimo. A produção é de Caroline Kaplan e Bruna Papandrea.

Nesse jovem adulto, Hadley deve ir à Inglaterra para o casamento de seu pai. Depois de sofrer vários percalços,  ela acaba atrasando e perdendo seu voo,  e é esperando o próximo que ela conhece Oliver, um estudante de Yale que deve voltar à sua terra natal para também marcar presença em um casamento. Em 24h, algumas passadas dentro do avião, Hadley e Oliver se apoiam um no outro e contam detalhes de suas vidas que jamais imaginaram dizer a um estranho.

A Galera Record publica os livros da autora no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1008 pessoas visitaram
Publicado em 31/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!