A Pandorga liberou a capa de Eu Escolhi Respirar, o último livro da trilogia Breathing, de Rebecca Donovan, com previsão de lançamento para novembro.

Eletrizante do início ao fim, a trilogia girou em torno de Emma Thomas e sua história de história de mudanças, crueldade, e esperança.

Os livros serão adaptados pela Amber Entertainment, sendo que a produtora afirmou que serão três filmes, ou seja, cada livro terá sua própria adaptação no desejo de serem o mais fiéis possíveis as emoções invocadas pelo livro e em razão disso pretendem realizar poucos cortes nos acontecimentos do livro.

Confira capa e sinopse:

Emma Thomas está se escondendo. De tudo e de todos inclusive de si mesma. Mas não pode se esconder para sempre. Seu passado a encontrará, e seus segredos não ficarão em silêncio não se ela quiser ser perdoada. Emma aprende que honestidade pode ferir mais do que traição, e que a verdade pode lhe custar o único amor que já conheceu. A muito aguardada conclusão da Trilogia Breathing vai fazer os leitores prenderem a respiração até a última página.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1173 pessoas visitaram
Publicado em 31/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!