A autora A.S King informou em seu twitter que a editora Autêntica comprou os direitos de publicações de alguns de seus livros, sendo eles: Everybody Sees the Ants, Ask the Passengers, Reality Boy e Glory O’Brien’s History of the Future; além disso a autora disse que esses livros serão lançados nos próximos dois anos.

Confira capa e sinopse do livro:

Lucky Linderman não pediu por sua vida. Ele não pediu para o avô não voltar para casa por causa da Guerra do Vietnã. Ele não pediu para um pai que nunca superou esse fato. Ele não pediu por uma mãe que mantém fingindo sua família disfuncional está bem. E ele não pediu para ser alvo de bullying implacável de Nader McMillan, que finalmente foi longe demais.

Mas Lucy tem um segredo – que o ajuda a percorrer a tortura diária mundana de sua vida. Em seus sonhos, Lucky escapa para as selvas cheias de guerra do Laos – a prisão de seu avô não poderia escapar – onde Luky pode ser um homem de verdade, um aventureiro, e um herói. É perigoso e selvagem, e é um lugar onde vida dele vale a pena ser vivida. Mas quanto tempo pode Lucy se manter escondido em seus sonhos antes que ele seja forçado a encarar a realidade.

Astrid Jones quer desesperadamente confiar em alguém, mas agressividade da mãe e falta de interesse de seu pai dizer a ela que eles são as últimas pessoas que ela pode confiar. Em vez disso, Astrid passa horas deitado na mesa de piquenique do quintal assistindo aviões voam em cima. Ela não conhece os passageiros dentro, mas eles são as únicas pessoas que não vão julgá-la quando ela conta-lhes suas questões mais pessoais – sobre o que significa ela está se apaixonando por uma garota.

Como seu relacionamento secreto torna-se mais intensa e seus amigos começam a exigit respostas, Astrid não tem nenhum lugar para virar. Ela não pode compartilhar a verdade com ninguém, exceto as pessoas nos aviões, e eles nem sequer sabem que ela está lá. Mas mal sabe Astrid que até a conexão mais ínfimo afetará a vida desses estranhos – e ela própria – para melhor.

Gerald Faust sabe exatamente quando ele começou a se sentir irritado: o dia em que sua mãe convidou uma equipe de televisão de um reality show em sua vida, sendo que ele apenas tinha cinco anos de idade. Doze anos depois, ele ainda é assombrado por seu juventude cheia de raiva, que todo mundo assistiu de cada ângulo imagináveis e seu problema de raiva resultou em violentas explosões, nenhum amigo, e adultos sem noção abandonando ele em uma sala de educação especial na escola.

Nada nunca vai mudar. Ninguém se importa que ele tentou aprender a controlar a si mesmo,  ea garota que ele gosta não tem idéia de quem ele realmente é. Todo mundo está apenas esperando por ele para explodir … e ele está começando a sentir-se perigosamente perto de fazer exatamente isso.

Você tentaria mudar o mundo, mesmo se você pensasse que não tivesse futuro?

O final do colegial é um tempo de possibilidades ilimitadas – mas não para Glória, que não tem nenhum plano para o que fazer depois. Sua mãe se suicidou quando Glória tinha apenas quatro anos de idade, e ela nunca parou de se perguntar se ela acabará por seguir o mesmo caminho … até que uma noite ela começa a experimentar um novo poder surpreendente, ela consegue ver o passado e o futuro infinito de uma pessoa. De ancestrais para várias gerações futuras, Glória é bombardeada com visões e o que vê à sua frente é aterrorizante.

Um novo líder tirânico levanta um exército. Os direitos das mulheres desaparecem. Uma segunda e violenta guerra civil irrompe. E as jovens desaparecem diariamente, vendidas ou internadas em campos. Glória torna sua missão para gravar tudo o que vê, esperando que suas notas vão de alguma forma fazer a diferença. Ela não pode ver um futuro para si mesma, mas ela vai fazer tudo em seu poder para garantir que este futuro não se realize.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
921 pessoas visitaram
Publicado em 06/11/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!