O cineasta John Krokidas vai dirigir a adaptação cinematográfica de “Extraordinário”, inspirado no livro da escritora R.J. Palacio.

John Krokidas é conhecido por ter dirigido o elogiado filme “Versos de um Crime”, estrelado por Daniel Radcliffe (Harry Potter), e após boa aceitação por parte da crítica, Krokidas estará na direção de mais três longas e dentre eles está a adaptação do jovem adulto Extraordinário, de R.J. Palacio.

O filme será produzido pela Lionsgate, o mesmo estúdio de Jogos Vorazes. O roteiro é assinado por Jack Thorne (Uma Longa Queda).

A trama gira em torno de August Pullman, o Auggie, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Os livros “Extraordinário”, “O Capítulo do Julian” e “365 Dias Extraordinários”, de R.J. Palacio foram publicados no Brasil pela editora Intrínseca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2218 pessoas visitaram
Publicado em 29/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!