A Planeta adquiriu os direitos de publicação de True Love, primeiro livro da trilogia Nantucket Brides, de  Jude Deveraux. A autora é conhecida por ser um dos grandes nomes em livros de romance de época, mas jamais deslanchou no Brasil.

A trilogia se passa na ilha de Massachusetts e o primeiro livro introduz personagens da nova geração de Montgomery-Taggerts, família da principal saga da autora, que conta com quinze livros.

Confira capa e sinopse traduzida:

Justo quando Alix Madsen está finalizando a faculdade de arquitetura, Adelaide Kingsley e quer que ela, por um ano, viva na encantadora casa do século dezenove em Nantucket. A relação da mulher de idade com a família Madsen é um mistério para Alex, mas por suas próprias razões ela aceita a peculiar herança, em parte porque isso lhe dará tempo para planejar o casamento de conto de fadas de sua melhor amiga.

Mas forças invisíveis se movem por baixo das cortinas. Aparentemente Adelaide Kingsley  tinha uma tarefa especifica para Alix: resolver o estranho desaparecimento de uma das mulheres Kingsley, Valentina, ocorrido há mais de duzentos anos. Se isso não fosse preocupante o suficiente, Alix deve enfrentar ao arrogante (e extremamente bonito) arquiteto Jared Montgomery, que está vivendo na capa de hospedes da propriedade.

Sem  Alix saber, Jared deve cuidar dela enquanto vive na ilha — uma tarefa fácil, tendo em conta a inegável química entre os dois. Mas Jared possui seus próprios segredos que, se revelados, pode abrir uma brecha entre o casal.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1439 pessoas visitaram
Publicado em 27/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia disse:

    Olá!

    Que bom, eu li da autora Mulher de gelo e gostei bastante. Veremos se agora ela deslancha por aqui 😉

    Pati

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!