O Grupo Editorial Record adquiriu os direitos de publicação de Riders e Seeker, novos livros da autora Veronica Rossi, conhecida por sua trilogia Sob o Céu do Nunca, publicada no Brasil através da Rocco e já com direitos de adaptação comprados.

O primeiro livro segue a história de quatro adolescentes nos dias atuais que são unidos por uma garota enigmática que diz que eles são encarnações dos quatro cavaleiros do apocalipse, encarregados de proteger a humanidade contra um antigo mal. Previsto para 2016, ele é narrado através de Ranger, um jovem que pode se converter na encarnação da Guerra; e o segundo livro, Seeker, será narrado através da garota enigmática por quem Ranger se apaixona, será publicado em 2017.

Com dezoito anos, para Gideon Blake somente a morta poderia impedi-lo de alcançar sua meta de ser Oficial do Exército dos Estados Unidos. E isso é exatamente o que acontece.

Ao se recuperar da casualidade que definitivamente o matou, Gideon se encontra com novos e estranhos poderes, e um raro bracelete que não consegue tirar. Sua morte trouxe seu verdadeiro destino, e ele se converteu em Guerra, um dos quatro cavalheiros do apocalipse.

Nas próximas semanas, ele e os outros cavalheiros (Vitória, Fome, e Morte) são reunidos por uma bela garota com muitos segredos que os ajudarão a salvar a humanidade de um antigo mal que está retornando.

Mas eles falharam.

Agora, atacado, sangrando e drogado, Gideon é interrogado pelas autoridades sobre seu papel em uma batalha que se converteu em um acidente internacional. Se ele quer realmente salvar seus amigos, a garota por quem se apaixonou, para não mencionar toda a raça humana, ele precisará convencer os céticos funcionários do governo que o mundo está em perigo. Porém, quem acreditará nele?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4162 pessoas visitaram
Publicado em 16/03/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!