A editora Leya divulgou a capa de O Mundo de Gelo e Fogo, mais novo livro de George R.R Martin, que  serviu de base para a produção da série televisiva de “Game of Thrones”.

Para os fãs da série, este é uma enciclopédia sobre todo o universo de Westeros criado por Martin, com ilustrações e um guia  reúne um amplo material inédito.

Confira capa do livro:

Esse livro ricamente ilustrado é uma história completa dos Sete Reinos, proporcionando contos vividamente construídos de batalhas épicas, rivalidades amargas e rebeliões audazes que conduziram aos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo e a série de tevê da HBO, Game of Thrones. Em uma colaboração que dura anos, Martin se uniu a Elio M. García, Jr., e Linda Antonsson, os fundadores do renomado fansite Westeros.org—talvez as únicas pessoas que conhecem esse mundo quase tão bem quanto seu criador visionário.

Nesse livro há todo o conhecimento acumulado, a especulação acadêmica e os contos populares de meistres e septões, maegi e bardos. É uma crônica que se estende desde a Era do Amanhecer à Idade de Heróis; da Vinda dos Primeiros Homens à chegada de Aegon, o Conquistador; do estabelecimento de Aegon ao Trono de Ferro à Rebelião de Robert e a queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, que se move para o dia presente na batalha entre os Starks, Lannisters, Baratheons, e Targaryens.

Uma peça definitiva do universo deslumbrantemente concebido por George R. R. Martin, The World of Ice and Fire é a prova de que a pluma é mais poderosa do que uma tormenta de espadas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
964 pessoas visitaram
Publicado em 14/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!