A editora Novo Século divulga capa de Guerra Civil, adaptação de Stuart Moore dos quadrinhos de Mark Millar e Steve McNiven, sendo que a previsão de lançamento é para o final deste mês.

Essa nova adaptação, agora em livro, atualiza e expande a história original, agradando tanto os fãs de longa data quanto os novos leitores. Junte-se aos maiores heróis do Universo Marvel nesta emocionante jornada de ação ininterrupta, do primeiro golpe ao surpreendente desfecho, simplesmente arrasador!

Além disso,  a Guerra Civil, a épica história que provoca a separação do Universo Marvel, chegará aos cinemas em 2016. A Marvel confirmou que Robert Downey Jr volta como Homem de Ferro no próximo filme do Capitão América. E tudo indica que o longa será o início para um roteiro baseado em “Guerra Civil”.

Confira a capa  e sinopse:

Homem de Ferro e Capitão América – dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark – o Homem de Ferro – é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1429 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!