A editora Seguinte divulgou nas redes sociais a capa de O Terror das Terras do Sul, segundo volume da saga A Quase Honrosa Liga de Piratas, de Caroline Carlson, sendo que a previsão de lançamento do livro é para novembro.

Os livros giram em torno de Hilary Westfield, uma garota que sonha ser pirata, e quando é rejeitada para ser tripulante de um navio pirata, decide fugir e buscar seu próprio tesouro.

Confira a capa e sinopse:

Em ‘O tesouro da Encantadora’, Hilary viveu grandes peripécias em alto – mar até encontrar o maior tesouro do reino, desaparecido havia muito tempo, e sua dona, a Encantadora das Terras do Norte. Como recompensa, recebeu um certificado de filiação à ‘Quase Honrosa Liga de Piratas’ e o título de ‘Terror das Terras do Sul’. Neste novo volume da série, a Encantadora voltou ao seu posto, e Hilary acompanha a redistribuição dos objetos mágicos pelo reino. Mas o presidente da QHLP não está satisfeito – Hilary precisa se envolver numa atividade verdadeiramente pirática logo, como matar um monstro marinho ou derrotar um líder pirata num duelo, senão perderá seu título – e sua filiação à Liga. Antes que consiga recuperar sua reputação, a garota fica chocada ao descobrir que a Encantadora foi sequestrada. Contrariando as ordens do presidente da Liga, Hilary se junta à gárgula e a seus amigos para investigar o caso, ainda que resgatar Encantadoras não esteja na lista de atividades próprias a um pirata.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
627 pessoas visitaram
Publicado em 14/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!