E a adaptação de Os Instrumentos Mortais vai voltar… como série de tevê. A Constantin Film, produtora que controla os direitos da saga de Cassandra Clare, vai recomeçar a adaptação como uma série.

A produtora contratou Ed Decter, que produziu e roteirizou “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List”, como showrunner para a série “Os Instrumentos Mortais”. O projeto está atualmente em desenvolvimento, com a Constantin planejando começar a produção no próximo ano.

Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,” o cabeça da Constantin Martin Moszkowicz disse. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.”

Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin  não se pronunciou sobre a prequel.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5703 pessoas visitaram
Publicado em 12/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Carla disse:

    Boa idéia! Pra tanto livros assim, só sendo uma série mesmo.
    Quem sabe agora não arrumam um Jace decente, embora a Lily seja uma perda, pq ela foi de fato uma excelente Clary.

    1. Claudiane disse:

      Verdade eu também não gostei desse Jace, na minha imaginação ele e bem mais bonito…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!