publicidade
E a adaptação de Os Instrumentos Mortais vai voltar… como série de tevê. A Constantin Film, produtora que controla os direitos da saga de Cassandra Clare, vai recomeçar a adaptação como uma série.
A produtora contratou Ed Decter, que produziu e roteirizou “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List”, como showrunner para a série “Os Instrumentos Mortais”. O projeto está atualmente em desenvolvimento, com a Constantin planejando começar a produção no próximo ano.
“Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,” o cabeça da Constantin Martin Moszkowicz disse. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.”
Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin não se pronunciou sobre a prequel.
A série baseada no clássico O Senhor dos Anéis ganhou sua primeira imagem, o que trata de um mapa da da Terra Média. No entanto, nenhum outro detalhe sobre a série foi divulgado pela Amazon Studios, responsável de produzir a série.
De acordo com o site TheOneRing, a primeira temporada explorará o passado de Aragorn, personagem vivido nos filmes por Viggo Mortensen. Para o site, a história do jovem poderá render bastante história para a série.
Confira a imagem:
JD Payne e Patrick McKay para escreverem o roteiro.
Ainda não foi divulgado o elenco, mas a previsão de estreia da primeira temporada é para 2021.
A Netflix irá adaptar a obra V-Wars, do autor Jonathan Mayberry, e trará o ator Ian Somerhalder para estrelar a série da plataforma de streaming.
A trama conta a história de Dr. Luther Swann, que entra em um universo sombrio quando vê seu melhor amigo, Michael Fayne, se transformando em um predador assassino que se alimenta de carne humana. Quando a doença se espalha e outras pessoas também são infectadas, o mundo se divide em duas facções, criando uma guerra entre humanos e morto-vivos. O Dr Swann buscará saber o que está ocorrendo, enquanto seu melhor amigo tem como foco se tornar o poderoso líder dos vampiros.
A Netflix encomendou 10 episódios para a primeira temporada. Ainda não há informações sobre elenco e data de estreia.
A autora Elle Keendy divulgou em suas redes sociais a capa de The Play, terceiro volume da série Briar U, spin-off de Amores Improváveis. O livro tem previsão de lançamento para 7 de outubro.
A editora Paralela vai publicar A Sedução em março e o segundo volume chamado The Risk foi lançado em fevereiro.
Confira a capa: