A editora Saída de Emergência divulgou nas redes sociais a capa de As Pedras Élficas de Shannara, segundo volume da trilogia Shannara de Terry Brooks. O livro é uma fantasia épica que, na verdade, faz parte de oito séries compostas por dois, três ou quatro livros e  mais três volumes únicos que compõe a saga.

A MTV  adquiriu os direitos para adaptar os livros em uma série de TV, sendo que 10 episódios foram requisitados. Jon Favreau (Homem de Ferro) vai trabalhar como produtor executivo, já que por conflito de agendas ele não pode mais dirigir a saga e agora Jonathan Liebesman (Tartarugas Ninjas) vai dirigir os primeiros dois capítulos da série, além de também ser o produtor executivo. Ademais, os roteiristas serão Al Gough e Miles Millar (Smallville) e Terry Brooks e Dan Farah também vão ser produtores executivos.

Confira capa e sinopse:

Um mal antigo ameaça os elfos: a árvore Ellcrys, criada por magia élfica perdida há milênios, está morrendo, colocando em risco o feitiço que mantém os demônios afastados do mundo. Jogar a sua semente no misterioso Fogossangue é a única forma de trazer a árvore de volta à vida e afastar os demônios. Amberle, uma jovem elfa, assume essa difícil missão.

O caminho, no entanto, é perigoso, e ela vai precisar de um protetor. Will Ohmsford, herdeiro da magia élfica de Shannara, é o escolhido para acompanhá-la. Mas o temível Ceifador já conseguiu se libertar, junto com dois aliados. Será que Will conseguirá controlar a magia das misteriosas Pedras Élficas de Shannara para salvar as Quatro Terras?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1276 pessoas visitaram
Publicado em 08/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!