A editora Novo Século divulgou que já adquiriu os direitos de publicação dos livros Children of Liberty e Bellagrand, prequels da história narrada em O cavaleiro de bronze, da autora Paullina Simons.

Em Children of Liberty conhecemos a história de Gina, uma pobre imigrante italiana que viaja para Boston apenas com a roupa do corpo em busca de uma vida melhor, e de Harry Barrington, um abastado jovem americano. Apesar de suas diferenças e da forte oposição de suas famílias, a atração é forte. Confrontando um momento de transformação para uma nação em crescimento, Gina e Harry devem encontrar a coragem para fazer o que é certo, não importa o preço.

Mas a história apresentada em Children of Liberty não é a mesma contada por Shura. É aí que entra Bellagrand. Neste romance, Paullina mostra a jornada do casal Barrington em busca de uma nova vida. Gina se tornou uma mulher independente, bondosa, forte e que deseja desesperadamente ter uma família. Harry é agora um idealista político que quer criar um mundo melhor. Neste livro conheceremos todas as dificuldades, alegrias e tristezas que os pais de Alexander Barrington tiveram que enfrentar juntos na busca pelo que acreditavam ser o melhor.

A editora também já avisou que a sequência chegará em breve às livrarias.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
729 pessoas visitaram
Publicado em 08/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia disse:

    Que notícia maravilhosa!!!! <3

    Pati

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!