Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro 
Páginas:
 192 
Classificação:
 5/5 estrelas

Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.

Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.

Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?

Finalmente o tão almejado e merecido final da saga Too Far. Quem acompanhou todo o drama sabe que o livro anterior deveria fechar a história de Blaire e Rush, mas o resultado não agradou muito aos leitores. O terceiro livro é a chance de Abbi Glines se redimir, e, cara, ela fez isso bem.

O que eu senti é que não tinha muito o que a autora agregar quanto ao casal, o pouco drama que apareceu já estava até batido (Nan, sua puta!), então foi mais uma tentativa de construir um final que agradasse mais e que não corresse tanto com os acontecimentos. Adicionando a isso, Abbi também aproveitou o espaço para introduzir um novo casal que promete. Ou seja, quem já é viciado em Too Far pode aguardar mais spin-offs além de Perfection nos próximos volumes.

Sinceramente, após o maravilhoso primeiro livro, a autora perdeu a mão. Melhor que o segundo, é verdade, mas bem longe de surpreender como o primeiro, é assim que Abbi Glines parecia querer terminar sua saga Too Far, entretanto se a autora pecou em um lado, ela equilibrou a balança quando investiu no amor entre os protagonistas — e em um single até.

Em poucas palavras, Amor Sem Limites pode desanimar em suas páginas iniciais, se você parar um minuto de lê-lo é capaz que você desista e em pouco tempo até esqueça que você começou a leitura, mas o livro ao todo é perfeito, se melhorar estraga. Aliás, quando chegar na parte dos presentes (você que não leu ainda não sabe o que eu estou falando, mas vai saber), é legal se atentar a palavras como something blue, something blabla, porque possuem um significado maior até do que os presentes em si.

E apesar dos altos e baixos, esse final foi perfeito, a música foi perfeita, e eu cai duro por esses protagonistas. Me julguem, mas eu dou cinco estrelas sem pensar duas vezes. Esse é o fechamento que tanto merecíamos.

Fim!

… ou não. A autora confirmou que terá mais livros envolvendo Blaire e Rush como protagonistas…

Confira o single escrito pela autora

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2673 pessoas visitaram
Publicado em 02/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Eu não achei o final tão perfeito assim. Senti falta de um melhor posicionamento do casal, diante das atitudes da Nan.
    Bjs, Rose.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!