Confess, de  Colleen Hoover

Lançamento: março de 2015
Comentário: Mais novo livro da autora de Métrica e Caso Perdido. A capa é linda, mas não vi nada de novo na sinopse.

Auburn Reed tem toda sua vida planejada. Seus objetivos estão claros e não há lugar para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de trabalho, ela não espera cair em uma atração profunda pelo artista que ali trabalha, Owen Gentry.

Por uma vez, Auburn toma o risco e coloca seu coração no controle, somente para descobrir que Owen tem seus segredos. A magnitude de seu passo ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn, e a única maneira de seguir com sua antiga vida é cortar Owen fora dela.

O último que Owen quer é perder Auburn, mas parece que não pode convence-la que a verdade é as vezes tão subjetiva como a arte. Tudo que pode fazer para salvar sua relação é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva que o seu pecado atual…

Fall with Me (Wait for You #4), de J. Lynn, Jennifer L. Armentrout

Lançamento: março de 2015
Comentário: sou muito mais fã dos livros sobrenaturais da Jennifer, mas ainda estou ansiosa para a Novo Conceito publicar a saga Wait for You.

Há onze meses, a camareira conhecida por suas camisetas estranhas Roxy e o oficial Reece Anders tiveram uma aventura de uma noite. Bom, algo como isso. Ela está apaixonada por ele desde seus quinze anos, e ele deseja que aquela noite nunca tivesse acontecido. Ela jurou se afatar para sempre, mas o passado e futuro se chocam, obrigando-a a depender do homem que rompeu seu coração não uma, mas duas vezes.

The Return (Titan #1), de Jennifer L. Armentrout

Lançamento: fevereiro de 2015
Comentário: Já falei que amo os sobrenaturais da Jennifer?! Pois é, e estou ansiosa por essa nova saga, spin-off de Covenant. Vem, Seth <3

Um ano se passou desde que Seth fez um trato com os deuses e comprometeu sua vida a eles. E até agora, seus trabalhos são violentos e sangrento — o que é algo bom para ele. Mas agora Apollo tem algo mais em mente para Seth. Ele deve proteger e manter suas mãos e dedos fora, e para alguém que realmente tem um problema com moderação, essa nova missão pode ser a mais difícil.

Josie não tem ideia do que esse louco garoto quente deseja, mas ela aposta que sua chegada significa que a nova vida que iniciou depois de sair de casa está prestes a ser jogada em uma batedeira e se tornar pure e logo Josie entra em um louco pesadelo tirado de um antigo mito.

Mas talvez a indesejada atração entra ela e o garoto de olhos dourados se prove a coisa mais perigosa entre tudo.

Porque a história vai se repetir mais uma vez

Dangerous Deception (Dangerous Creatures #2), de  Kami Garcia  e Margaret Stohl

Lançamento: março de 2015
Comentário: não sou muito fã de Dezesseis Luas, mas para quem gosta, está aí a capa do segundo livro envolvendo Link e Ridley.

Alguns amores estão amaldiçoados. Outros são… perigosos. Especialmente um amor entre um roqueiro Incubus, Wesley “Link” Lincoln, e uma Dark Caster, Siren, e  garota má, Ridley Duchannes.

Ridley desapareceu e Link estava com ela justo quando isso aconteceu. Decidido a encontrá-la, Link junta seus companheiros de banda e o misterioso Lennox Gates, que quer Rid para si mesmo. Juntos eles viajam mais ainda ao sul, encontram a encruzilhada onde o guitarrista blue Robert Johnson fez seu pacto com o diabo, descobrem uma mistura variada de Casters presos e encontram um mal em Nova Orleans que ameaça destruir tudo.

Dessa vez, o amor pode não ser suficiente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2233 pessoas visitaram
Publicado em 10/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!