Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza de E.L James, que causou o boom da literatura erótica no mercado editorial, mais uma editora está investindo pesado no gênero literário através de um novo selo.

A editora Hedra, conhecida por publicações de clássicos, divulgou o seu novo selo Série sexo, especializado em literatura erótica e promete publicar obras fortes e sensuais que irão agradar o público adulto.

O novo selo editorial está lançando 10 obras, sendo elas clássicos e estreias da literatura erótica. Entre os lançamentos estão A Vênus de quinze anos, de Charles Swinburne, O outro lado da moeda, de Oscar Wilde, Tudo que eu pensei mas não falei na noite passada, de Anna P. , e a A Vênus das peles de Sacher-Masoch, que já estão à venda em todas as livrarias do Brasil.

Confira a capa e a sinopse de A Vênus das peles de Sacher-Masoch:

A narrativa erótica “A Vênus das Peles”, escrita em 1870 por Sacher-Masoch e traduzida por Saulo Krieger diretamente do alemão, aborda a história do casal Severin e Wanda, num contrato que prevê explicitamente o papel de cada um, ele no de escravo e ela como tirana, além da exigência de que a fêmea deveria cobrir-se de peles ao açoitá-lo. O autor produziu essa e outras obras marcadas pela reflexão sobre o amor e os limites confusos que separam o senhor do escravo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1442 pessoas visitaram
Publicado em 07/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!