A editora Intrínseca divulgou a capa de Segundo — Eu me chamo Antônio, o novo livro de Pedro Gabriel a ser lançado em novembro. A capa de Segundo — Eu me chamo Antônio apresenta ilustrações do autor e tem assinatura da designer Laura Escorel.

O livro conta as histórias de amor do personagem Antônio, suas inconstâncias e devaneios em busca de uma paixão — sempre acompanhada do jogo de palavras caraterístico de seu universo poético. No entanto, são os textos e as ilustrações que devem surpreender os leitores. A novidade no traço fica por conta das técnicas de nanquim e xilogravura que se juntam à caneta hidrográfica para apresentar com delicadeza a busca de Antônio por sua amada. Segundo — Eu me chamo Antônio revela fragmentos do personagem, uma espécie de caderno de referências, rico em experiências amorosas, de encontros e desencontros. E, claro, os guardanapos que tornaram o autor conhecido em um primeiro momento com a sua página no Facebook e, posteriormente, com o livro homônimo Eu me chamo Antônio, estarão presentes como parte de sua nova obra.

Confira a capa e sinopse abaixo:

Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
707 pessoas visitaram
Publicado em 01/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!