Foi divulgada a capa nacional de Ícones, primeiro volume da nova saga homônimo de Margaret Stohl, uma das autoras de Beautiful Creatures. Os livros serão um romance futurístico onde uma raça alienígena dizimou a Terra. O destino do planeta está nas mãos de quatro crianças que nascem imunes aos poderes dos alienígenas. O lançamento deve acontecer em novembro.

Os direitos de adaptação já foram comprados e Erwin Stoff, o responsável por apresentar o projeto à Alcon, produzirá a adaptação junto à Andrew Kosove e Broderick Johnson. Molly Smith será a produtora executiva.

Confira vídeo, capa e sinopse:

Seu coração bate apenas com sua permissão.

Tudo mudou no Dia. O dia em que as janelas estilhaçaram. O dia que o poder parou. O dia que a família de Dol caiu morta. O dia que a Terra perdeu uma guerra que não sabia estar lutando.

Desde então, Dol vive uma vida simples no campo – salva da sombra do Icon e seu poder aterrorizante. Escondendo uma verdade que não pode evitar.

Ela é diferente. Ela sobreviveu. Por quê?

Quando Dol e seu melhor amigo, Ro, são capturados e levados à Embaixada, eles encontram apenas mais perguntas. Enquanto Ro e sua companheira de cela Tima nutrem raiva contra seus captores, Dol encontra a si mesma atraída por Lucas, o filho do Embaixador. Mas os quatro adolescentes são mais parecidos do que acreditam, e o encontro entre eles não é uma coincidência. É uma conspiração.

Próximos ao Icon, Dol, Ron, Tima, e Lucas descobrem que suas emoções incontroláveis — que eles acreditavam serem suas maiores fraquezas — podem, na realidade, serem as maiores fontes de poder.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
917 pessoas visitaram
Publicado em 30/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!