Há algum tempo vinha se falando do possível novo selo da Rocco, provavelmente focado em romance para mulheres, como new adults e chick-lits, entretanto agora que o Fábrica 231 está para chegar, mais especificamente em outubro, é possível ver que o aguardado selo vai além disso.

Segundo o PublishNews, além de começar a publicar a saga new adult  Fixed, de Laurelin Paige, o lançamento A menina que tinha dons (The Girl with All the Gifts, no original), romance de estreia de M.R. Carey, roteirista de HQs como Hellblazer e Xmen, também é aguardado e ouso dizer que é um livro para todos os gostos (sim, eu amo esse livro, vem cá, bebê <3)

O Fábrica 231 também publicará a autobiografia de Vivienne Westwood; Out of orange,  livro de memórias de Cleary Wolters, colega de prisão de Piper Kerman, autora do livro Orange is the new black; e provavelmente Ten Tiny Breaths, de K.A. Tucker, Good Vibrations e Naturally, Charlie, de S.L. Scott, Irresistible, de  Liz Bankes e Hotelles, de  Emma Mars . Só me resta torcer para que o lançamento desse novo selo agilize a publicação das grandes fantasias compradas pela editora nos últimos anos, como o aguardado The Bone Season, entre outras grandes obras.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1077 pessoas visitaram
Publicado em 29/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!