O diretor e roteirista da adaptação “João e Maria: Caçadores de Bruxas”, Tommy Wirkola, se pronunciou sobre a possível sequência do filme, prevista para estrear em 2016. Wirkola informou que o roteiro já se encontra pronto, mas algumas dificuldades podem atrasar a produção do novo projeto.

Eu escrevi o roteiro para isso“, disse Wirkola. “Encaminhei ele para a Paramount e agora é com eles. Mas eu não sei o que vai acontecer. Jeremy [Renner] anda muito ocupado, não sei como eles vão fazer malabares com tudo isso, mas é algo que é com eles [Paramount]. Vamos ver. Eles realmente gostarem do script que entreguei. O primeiro filme foi um aprendizado e o roteiro que escrevi para o original foi tão diferente. Muitas coisas foram alteradas da primeira vez. Estou mais espero agora, aprendi e tentei entregar algo mais maduro para um filme de ação.”

Vale lembrar que o primeiro filme da franquia teve um custo estimado de 50 milhões de dólares e rendeu somente algo em torno de 56 milhões nas bilheterias americanas, entretanto o sucesso ao redor do mundo foi tanto que uma sequência foi encomendada.

Adaptação do clássico conto dos irmãos Grimm, a história gira em torno dos jovens João e Maria, abandonados pelos pais em uma floresta e indo de encontro a uma malvada bruxa, entretanto o que poderia se tornar um fim trágico foi o início de uma aventura para os irmãos como exterminadores de criaturas do mal.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1710 pessoas visitaram
Publicado em 22/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gostei do filme! Espero mesmo que tenha um segundo 🙂

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!