Deixe a neve cair, livro composto por contos de histórias da noite de Natal de uma maneira que você nunca imaginou,  escrito por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, teve os direitos para adaptação cinematográfica comprados pela Universal. Scott Stuber (de Amor e outras drogas) e Dylan Clark (de Planeta dos Macacos: O confronto e A origem) serão os produtores do filme.

Deixe a neve cair entrelaça três diferentes aventuras provocadas por uma grande nevasca. O primeiro conto é O Expresso Jubileu escrito por Maureen Johnson, o secundo é O Milagre da Torcida de Natal escrito pelo renomado John Green, mas cabe a Lauren Myracle revelar o que une as três histórias em O Santo Padroeiro dos Porcos.

O livro foi publicado no Brasil em 2013 pela editora Rocco.

Confira a capa e sinopse:

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1402 pessoas visitaram
Publicado em 19/09/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!